imagem-banner

Garantias e Trocas

A política de troca e devolução da WNF foi criada com a intenção de garantir a satisfação de cada um de nossos clientes e preservar o direito de todos os envolvidos. Dessa forma, nos apoiamos nos critérios estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor na elaboração do que segue.

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

  • Todas as questões relativas à troca ou devolução devem ser enviadas, o quanto antes, ao nosso e-mail sac@wnf.com.br.
  • Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas na loja virtual WNF, não valendo para nossa loja física ou outros canais de venda.
  • O consumidor está protegido legalmente e tem direito a ser atendido em solicitações de troca por defeito ou desistência de compra, sempre dentro dos critérios e prazos estabelecidos pelo CDC. Entretanto, devolução de produtos sem prévia comunicação, fora do prazo, com danos na embalagem original ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanham, implicam em reenvio ao cliente, acarretando prejuízos ao mesmo.
  • A solicitação de desistência de compra ou troca por defeito será acatada em até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto.
  • Todos os produtos devolvidos à WNF passarão por uma análise, numa tentativa de detectar o defeito mencionado (no caso de troca por defeito) ou avarias que danifiquem o produto para futuros clientes (no caso de desistência de compra). Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi danificado, este será devolvido ao cliente (em caso de troca por defeito, comprovando-se a não existência do mesmo).
  • O envio de produtos para a WNF deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela nosso Canal de Relacionamento sac@wnf.com.br. O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.